quinta-feira, 25 de julho de 2013

VITAMINA QUE MELHORA DRASTICAMENTE A FERTILIDADE!!!

Se você está lutando com a infertilidade, verificar os seus níveis de vitamina D.

A vitamina D é tão crucial para a saúde que temos que garantir que seus níveis são ótimos, mas se você está lutando com a infertilidade, isto é especialmente importante.
Um novo relatório mostra que a exposição à luz solar aumenta a fertilidade em homens e mulheres, aumentando os seus níveis de vitamina D, uma vantagem que parece funcionar em vários níveis.
Como os pesquisadores relatam no European Journal of Endocrinology:
Entre as mulheres, a vitamina D parece impactar o resultado de fertilização in vitro (FIV), endometriose, síndrome do ovário policístico (aliás, dieta de baixo carboidrato é o melhor remédio para este problema), o distúrbio endócrino mais comum em mulheres, bem como aumento dos níveis de estrogênio e progesterona, que regulam o ciclo menstrual e aumentar as chances de uma concepção bem sucedida.
No homem, a vitamina D é essencial para o desenvolvimento saudável do núcleo do esperma, e ajuda a manter a qualidade do sémen e contagem de esperma. A vitamina D também aumenta os níveis de testosterona, o que pode aumentar o libido.
Os pesquisadores afirmaram:
"Dada a alta prevalência de infertilidade, bem como a insuficiência de vitamina D em mulheres e em homens jovens saudáveis ​​e o possível papel da vitamina D na reprodução humana, a pesquisa pode levar a novas abordagens terapêuticas, como suplementos vitamínicos D no tratamento de desordens reprodutivas em mulheres e homens. "

Baixos níveis de vitamina D acima relacionado à infertilidade

Esta não é a primeira vez que a "vitamina do sol" tem sido associada à infertilidade. Em 2008, o australiano especialista em fertilidade Dr. Anne Clark descobriu que quase um terço dos 800 homens inférteis incluídos no estudo tinham níveis muito mais baixos de vitamina D do que o normal (lembre-se aqui que o "normal" não é igual a "óptima" - assim para condições óptimas, a taxa de deficiência de vitamina D foi, provavelmente, muito superior ao terceiro), e indicam que:
"A vitamina D e deficiência de ácido fólico são conhecidos para ser associado com a infertilidade em mulheres, mas os resultados da avaliação entre os homens no nosso grupo de estudo foi uma completa surpresa. Homens no grupo de estudo que concordou para fazer alterações no estilo de vida e dieta suplementos tomar resultados de fertilidade foram surpreendentemente bom ".
Na verdade, dos 100 homens que haviam concordado em fazer e manter certas mudanças de estilo de vida (parar de fumar, o consumo mínimo de cafeína e álcool, a redução de peso, juntamente com um curso de vitaminas e antioxidantes) por três meses antes de um tratamento de fertilidade, 11 deles vieram para conseguir a gravidez naturalmente, sem tratamento de fertilização in vitro.
Estudos anteriores, incluindo um publicado no The Journal of Nutrition, também descobriu que, apesar de ratos com deficiência de vitamina D foram capazes de se reproduzir, esta redução da fertilidade em um escalonamento de 75%, tamanho de leitegada em 30%, e danificou o crescimento o recém-nascido.
Curiosamente, um outro estudo publicado em novembro de 2009, confirmou que o esperma humano é, na verdade, tem um receptor para a vitamina D. A análise indicou que a vitamina D é produzida localmente no esperma, o que sugere que a vitamina D pode ser envolvido na sinalização entre as células do sistema reprodutor. De acordo com os autores, o estudo revelou "significado inesperado desta hormona [vitamina D] para adquirir a capacidade de fertilização", e os resultados indicam que a vitamina D está envolvida numa variedade de vias de sinalização de esperma.

O que mais pode estar afetando a sua fertilidade?

Estima-se que 1 em cada 6 casais lutam com a gravidez a cada ano, e não há nenhuma evidência convincente de que a exposição de estilo de vida, dieta e meio ambiente são os grandes culpados. Não só são expostos a centenas (se não milhares) de toxinas todos os dias, mas alguns dos medicamentos mais comumente prescritos, má alimentação e deficiências vitamínicas comuns também têm sido associadas à redução da fertilidade, só para citar alguns.
Como Iva Keene, autor da Receita Fertilidade Natural disse:
"Os tratamentos convencionais de fertilização in vitro e outras técnicas de reprodução assistida (ART), não abordam as causas da infertilidade. Tais causas incluem deficiências nutricionais, exposição a toxinas, estresse, intolerância alimentar, alergias e deficiências imunológicas. Estes fatores sutil, mas fundamental interagir sinergicamente para impactar a qualidade dos óvulos e espermatozóides, que afetam a capacidade de conceber e para a saúde do embrião.
... durante a geração e maturação das células de gametas - espermatozóide e óvulo - que formam um embrião [um período de 120 dias], tudo o que você e seu parceiro ingerido, inalado ou exposto a vontade, influência sobre a saúde de seu óvulos e espermatozóides para melhor ou para pior, e na qualidade final dos blocos genéticos que acontecem ao seu filho.
Por esta razão, é crucial para seguir um bom plano antes da concepção, durante pelo menos quatro meses antes da concepção. Um bebê é um produto de 50-50 pais - otimizando assim a qualidade de óvulos e espermatozóides é de suma importância ".
Aqui estão algumas estratégias iniciais a serem considerados:
Os alimentos geneticamente modificados (OGM), especialmente milho e soja, contenham concentrações significativas de o herbicida glifosato (o ingrediente activo em Roundup), que tem sido associada à infertilidade em vários estudos.
Evitar produtos químicos, tanto quanto possível. O bisfenol A (BPA), ftalatos, flúor (na água potável), MSG (glutamato monossódico), e muitos, muitos outros que têm mostrado efeitos negativos sobre a saúde reprodutiva. Leia o artigo "diversos aditivos alimentares têm efeitos semelhantes para chamar hormônio estrogênio" para descobrir mais sobre isso.
Comer uma dieta saudável rica em gorduras saudáveis ​​e antioxidantes, e baixo teor de açúcar e grãos. A resistência à insulina (açúcar elevado no sangue) é um fator subjacente responsável pela doença crônica e não deve ser nenhuma surpresa que desempenham um papel importante na fertilidade. A estratégia de tratamento é o de reduzir ou eliminar os grãos juntamente com os açúcares, especialmente frutose. Confira o artigo "Não Coma Toxinas" Série 9 Passos para a Saúde Perfeita, que fala sobre as toxinas para evitar e porquê.
Identificar qualquer potencial intolerância ao glúten. A doença celíaca (intolerância ao glúten) tem sido associada a problemas de fertilidade em ambos os sexos. Nos homens, é associado com o esperma anormal, tal como os números mais baixos, a forma alterada, e função reduzida. Homens com doença celíaca não tratada também podem ter baixos níveis de testosterona.
Esteja ciente de campos eletromagnéticos porque a pesquisa sugere que os telefones celulares podem afetar a qualidade do esperma. Um estudo descobriu que os homens que estavam falando em um telefone celular por mais de quatro horas por dia apresentaram os menores contagens de esperma média (50 milhões por mililitro) e a menor quantidade de esperma saudável.


Você está pronto para otimizar seus níveis de vitamina D?

Este é um passo essencial para quem está planejando uma gravidez, não só para aumentar a taxa de concepção, mas também para os benefícios durante a gravidez. A deficiência de vitamina D está agora em proporções epidêmicas nos Estados Unidos e em muitas outras regiões do mundo, em grande parte porque as pessoas não passam tempo suficiente ao sol para facilitar este processo importante para a produção de vitamina D.
Assim, o primeiro passo para garantir que você está recebendo todos os benefícios da vitamina D é descobrir o que os seus níveis, usando um teste de 25 (OH) D, também chamado de 25-hidroxivitamina D.
Há dois testes de vitamina D: 1,25 (OH) D e 25D (OH), mas o teste de 25 (OH) D é o melhor marcador de vitamina D. global
Este é o marcador que é mais fortemente associados com a saúde em geral, e é sobre o qual você deve perguntar ao seu médico para.
O ponto testados níveis de vitamina D, é claro, é para garantir que você está mantendo um nível terapêutico de vitamina D no sangue.
Há poucos anos atrás, o nível recomendado foi entre 40 a 60 nanogramas por mililitro (ng / ml), mas, mais recentemente, o nível óptimo de vitamina D foi aumentada para 50-70 ng / ml.
Para níveis na faixa saudável, a exposição ao sol é a melhor maneira de otimizar, expondo um monte de pele até que se torne o mais leve tom de rosa, tão perto do sol do meio-dia possível, geralmente necessários para atingir a produção adequada de vitamina D Este artigo explica sobre as horas ideais e do tempo de exposição.
Se você não pode tomar sol, um suplemento de vitamina D3 pode ser tomado por via oral, mas a pesquisa sugere que o adulto médio deve tomar 8.000 UI de vitamina D por dia, a fim de elevar seus níveis acima de 40 ng / ml , que é o mínimo absoluto para a prevenção da doença. Certifique-se de tomar a forma de vitamina D3, porque caso contrário, D2 não é absorvido de forma eficiente e pode até ser prejudicial para o organismo.
A infertilidade pode ser uma condição difícil, com vários fatores como causas, mas você não tem nada a perder e tudo a ganhar com a otimizar seus níveis de vitamina D Ele é gratuito, se você fazê-lo através da exposição solar, e barato se você usar um suplemento de vitamina D3. É um passo simples que pode ter um impacto profundo sobre a sua saúde embora, naturalmente, a concepção não é o objetivo principal.

Espero que gostem beijos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário