segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS DIFERENTES NÍVEIS DE HCG...

Oi meninas hoje vim com um post bem interesante e que muitas de nos temos duvidas, depois de muitas pesquisas espero que voceis gostem.
Os níveis do resultado do teste beta HCG  variam muito de acordo com as diferentes alturas da gravidez. A hormona HCG tem como função prolongar a longevidade do corpo lúteo (prevenindo a sua desintegração), estimulando também a produção da progesterona. Esta é também a conhecida hormona dos testes de gravidez (urina e sangue) que indica se poderá estar grávida ou não.
Uma única medição do nível da hormona HCG não pode prever o resultado da idade gestacional ou uma estimativa da altura do parto, mas poderá indicar se está grávida ou não.
                  Valores até as 12ª semanas de gestação:
Um exame de beta-HCG pode ser muito útil nas primeiras semanas de gravidez. Durante um período de 48 horas, o nível do exame beta-HCG deverá crescer pelo menos 66%, quando se trata de uma gravidez saudável. O decréscimo ou aumento menos acentuado poderá significar um aborto. Por volta das 10 semanas de gestação, os níveis da hormona HCG atingem o seu pico, cerca de 1000,000, onde tendem a estabilizar e depois, muito gradualmente, descer durante a restante gravidez.

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário