sábado, 27 de julho de 2013

10 DICAS PARA PERDER O MEDO AO PARTO NORMAL!!!

Quanto menos medo que você sente, melhor preparado esta seu corpo para o parto. O medo da dor faz com que os músculos esteje mais tensos e produz respostas fisiológicas mais suor e palpitações. Em vez disso, aliviando o medo, você evitar tudo isso eo útero volta ao normal, assim você vai ver a dor desaparecer. O medo de que o bebe vai sofrer também é muito comum. Para ficar calma é essencial que você tenha confiança no seu médico, que considera tudo o que tem a medicina avançada e, acima de tudo, que o seu corpo está pronto para dar à luz naturalmente.

1. Descobrir. Você sabe todas as fases do trabalho de parto, contrações aprender a distinguir o real do que eles são e saber como cesariana, porque você nunca sabe se você vai precisar dele. Informações solicitadas sobre as complicações mais comuns na hora do parto e quais são as possíveis soluções para implementar. Desta forma, você ganha uma maior consciência do seu corpo e você não terá nenhuma dúvida de que você está preparado para dar à luz ao seu filho.
2. Comunicação. Você pode fazer suas perguntas aos médicos e troca de conselhos para outra grávida. Compartilhe seus medos com seu parceiro, família e amigos. 
3. Não fique brava quando você sabe que está tudo bem. Não paranóia. Testes de diagnóstico pré-natal, exames de ultra-som, e você tem feito durante a gravidez deve se acalmar. Apenas 3% dos recém-nascidos tem um problema. 
4. Prepare-se fisicamente. Deve exercer, principalmente, os músculos das pernas e nádegas. Isso irá ajudá-lo a chegar na melhor forma para o parto.
5. Resolva suas dúvidas sobre a epidural. É importante para reunir informações sobre a epidural, uma opção se você quer aliviar a dor do parto.
6. Seja otimista. Está provado que as mulheres dão à luz mais doloroso pessimista. Em vez disso, se você pensar positivo, a experiência de dar à luz é muito mais suportável. Se você tem essa atitude, você liberar mais oxitocina, um hormônio Auda você esquecer a dor e se conectar com seu filho.
7. Seja realista e forte, se a situação dá errado. Se algo der errado, você se acostumar com isso e colocar todos vocês para ir em frente parto.
8. Perca o medo de parto prematuro. Se o seu nascimento é cedo, manter a calma e confiar plenamente o seu médico: vai fazer o que é melhor para você e para o bebê quer pegar a ocitocina para estimular as contrações, uma cesariana ou o uso instrumental para tirar a criança. Apenas 10% dos nascimentos são antes do previsto. Prepaturo parto é aquele que ocorre antes da 37 ª semana de gravidez. Mas os bebês nascidos após 30 semanas hoje têm muitas oportunidades para chegar à frente. Basta ter um controlo rigoroso na incubadora para evitar alguns riscos à saúde. Vai ser difícil deixar o bebê no hospital, mas você acha que vai estar em boas mãos.
9. Fica tranquila e não esquece as aulas pre-parto. É difícil passar em branco o que você aprendeu nas aulas será naturalmente. Se de fato a mente fica em branco, siga as orientações do ginecologista e obstetra..
10. O segredo é o relaxamento. Você deve aprender a relaxar para passar todo sua gravidez e, especialmente, para o parto. Se você não tem a aulas pré-parto, você pode participar de aulas, ioga, natação ... Controlar os nervos e medo de perder a sua entrega será muito melhor.
Espero ter ajudado beijos ferteis ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário