domingo, 7 de julho de 2013

Bio-Oil, Nº 1 em vendas em 11 países...

Sempre estou preocupada em trazer as melhores noticias para as pessoas que visita meu blog.
Hoje vim fala sobre um dos produtos mais procurados na hora de tratar cicatrizes e estrias ja que é o mais recomendado por profissionais na area da saude do corpo em 11 paises. Se trata do azeite Bio-Oil é um produto de uma empresa multinacional sueca chamada Cederroth.
Bio-Oil vem nao so com a ideia de ajudar a mulheres e mulheres gravidas ele tambem tem a ideia de ajudar homens e crianças, está indicado para cicatrizes recentes mais tambem cicatrizes antigas, estrías, manchas, marcas da edade, pele deshidratada, seca o envelhecida. um produto tudo em um!

Bio-Oil: ingredientes


Um ingrediente chamado PurCellin Oil é um dos motivos do exito deste produto , este azeite faz que  Bio-Oil nao parece um azeite tal e como conhecemos os azeites normais, se absorve rapidamente e faz que a consistencia mude e da uma sensaçao suave. Vamos conhecer os ingredientes que sao formado com extractos vegetais e vitaminas

  • Vitaminas A y E. A primeira favorece la formaçao de colágeno e contribui a  formaçao da pele, aumentando a elasticidade. A 2ª é o antioxidante mais usado para o cuidado da pele e ajuda a proteger a pele dos radicais livres que causa o envelhecimento prematuro.
  • Azeite de Caléndula. Regenerador celular, indicado para as peles mais sensiveis, machucadas o queimadas pelo sol. Se utiliza tambem para reduzir aa inflamaçoes leves o irritaçao superficiais.
  • Azeite de Lavanda. Tem propiedades acondicionadora pra pele com efeito calmante e balsamico e antiseptico natural.
  • Azeite de Romero. Tambem antiséptico, ajuda a reforzar a pele e tem propiedades de calmantes naturais.
  • Azeite de Camomila. Efeito balsámico e calmante, antiinflamatorio e beneficioso para as peles sensiveis.
Entre todos os ingredientes basicos, desde o ano 2001 nem o Bio-Oil nem nenhum dos fornecedores de materia prima nao faz teste em animais nem tem nenhum derivada de animal na formula.
  • Nao contem aspirina. Por qué eles insiste nisso? Porque as vezes é confundido o Ácido Acetilsalicílico com Benzil Salícylate que es un alérgico que si ta presente em azeites.
  • Nao contem benceno. Igual que com a aspirina ja que as vezes se confundi com o Benzil Salícylate, o benceno é um conhecido carcinógeno.
  • Nao contem hidroquinina. Produto químico usado para aclarar a pele, tambiem conocido pelos efeitos tóxicos nas células.

Bio-Oil: uso

Recomenda-se a aplicar-se duas vezes por dia na área de massagem em movimentos circulares até a absorção, durante pelo menos três meses. Durante a gravidez, é recomendado para iniciar o aplicativo a partir do primeiro trimestre. Vamos ver o modo de uso para diferentes tratamentos.
  • Cicatrizes. As cicatrizes são uma parte integrante do processo de cicatrização resultante de um excesso de produção de colagéno no local da ferida. As cicatrizes estão amadurecendo e passando por muitas mudanças ao longo do tempo, Bio-Oil é formulado para ajudar a melhorar a aparência das cicatrizes e reduz a sua presença.
  • Estrías. Quando o volume corporal se expande mais rápido do que a pele suporta, e a pele que recubre nossa pele se rasga formando uma cicatriz chamada pupularmente como estrias. A estrias sao permanentes na nossa pele mais o Bio-Oil ajuda a mlhorar a aparencia.
  • Manchas. Qquando a pele produz mais melanina  de manera desigual, se produzen as manchas cutáneas, o azeite melhora a aparencia das manchas reduz a apariçao e o grau de pigmentaçao.
SI ALGUEM QUERER COMPRAR O BIO-OIL NO BRASIL ESTA PAGINA MOSTRA TODAS AS FARMACIAS QUE VENDE. http://www.bio-oil.com/pt-br/retailers/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário